O Hotel

O Rancho das Pedras Hotel foi criado para suprir a falta de hospedagem de boa qualidade na região sudoeste de São Paulo. O projeto reúne o conforto de um hotel com padrão 4 estrelas e o aconchego e a familiaridade de uma bela pousada. Localizada a beira da Rodovia SP249 na cidade de Itaberá. Sua estrutura conta com 30 apartamentos que foi planejada para crescer de forma sustentável e com respeito a natureza que no seu interior tem uma bela visão da Estação Ecológica de Itaberá. Na decoração quadros que contam a História da rota dos tropeiros sendo que cada apartamento tem o nome de cidades por onde passaram pelos 4 estados do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo). A 2 minutos do centro da cidade, desfrute de momentos de descanso ou de sucesso nos negócios junto à nossa equipe do RANCHO.

Nossa História

Vindos da cidade vizinha de Itapeva em 1992, Sergio e Monica Monteiro fundaram a empresa Comercial Rio Verde em Itaberá. Por muito tempo recebiam visitas periódicas de vendedores e funcionários de empresas fornecedoras que se queixavam constantemente da precariedade e falta de hotéis na cidade. Após 21 anos conseguem concluir um desafio desejado no passado de oferecer um hotel de qualidade e referência regional a todos aqueles que visitam a cidade e trabalham pela região sudoeste de São Paulo.

Missão

Resgatar a cultura do tropeirismo e as belezas da região. Manter viva através da arquitetura e decoração do hotel os costumes, tradição e história de um povo valente e empreendedor. Proporcionar aos hospedes qualidade de atendimento, conforto, ambiente agradável e respeito com a natureza.

Visão

Superar a expectativa de todos os hospedes nos serviços de hospedagem a negócios e lazer.

Valores

  • Ter pessoas que fazem o que gostam. Paixão em servir.
  • Respeitar e cumprir com os deveres para clientes e fornecedores.
  • Ética profissional de todos os colaboradores. Compromisso com o povo da região, sua história e o meio ambiente.